Na noite deste sábado (06) a Polícia Militar foi acionada para controlar uma festa clandestina que ocorrida na frente de um bar em Novo Horizonte, na Serra.
Ao chegar no local, as guarnições foram hostilizadas por participantes da festa, popularmente conhecida como Baile do Mandela.
Após chamar reforços, a PM intensificou a ação para desmontar o agrupamento, que estava promovendo desordem, som alto e consumo de drogas em vias públicas, afirmou uma testemunha que envio o vídeo para o jornal Tempo Novo.
Com isso, os participantes responderam com garrafadas e outros objetos cortantes sendo arremessadas contras os policiais; que passaram a usar armas de disparo de balas de borracha e bombas de efeito moral.
De acordo com a testemunha, haviam pessoas ostentando armas de fogo e presença de traficantes entre os participantes da festa clandestina.
A testemunha, que não quis ser identificada, disse também que não houve tiroteio de armas de fogo. No local, os policiais apreenderam pinos de cocaina que foram deixados para trás durante o corre-corre.
Após uma semana com chuvas acima da média, a Serra presenciou nesta sexta-feira (10) uma abrupta estiagem, que não vai…
Com um histórico de 13 anos, o evento se consolidou como uma celebração do esporte e da inclusão, reunindo atletas…
Janeiro é o mês de conscientização a respeito da saúde mental/ Crédito: Banco de Imagem Freepik O primeiro mês do…
Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…
A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…
Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…