Cerca de duas semanas após ter sido apagado o incêndio nas turfas, não surgiram novos focos de fogo na região que está alagada. É o que afirma o boletim de monitoramento do Corpo de Bombeiros divulgado às 16h15 de hoje (15).
Diante deste cenário, na tarde do último dia 13, foi iniciada a terceira etapa de desmobilização dos recursos, com retirada da equipe de combate, permanecendo no local apenas a atividade de ronda diária por um militar.
Depois de quase quatro meses de incêndio e muito sofrimento para os moradores por conta da fumaça, a situação só foi controlada quando canais foram abertos para encharcar o solo do local.
Crédito: Divulgação Na manhã deste domingo (13) um homem foi assassinado a tiros no bairro Mestre Álvaro, na Serra. O…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…
Foto: divulgação Em ação conjunta, a Polícia Civil e a EDP, concessionária de energia, encontraram uma ligação direita casos de…
ES-010, em Manguinhos, na Serra. Crédito: Nelson Júnior O feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de 17 a 21 de…
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…