Empresários e comerciantes do segmento de bares e restaurantes da Serra se reúnem nesta terça-feira (4), às 19h, no Restaurante Nova Prata, em Jacaraípe. Em pauta, a lei 4.319/2014, que disciplina o horário de funcionamento de bares e similares na cidade.
Um dos organizadores do movimento, o empresário Antônio Carlos Aprigio, disse que o grupo quer pressionar o prefeito Audifax Barcelos (PSB) a revogar ou realizar mudanças na Lei, que teria como objetivo reduzir os índices de criminalidade na Serra.
“Precisamos que o prefeito flexibilize o horário de funcionamento dos bares e dos restaurantes da Serra, um município litorâneo, que recebe turistas anualmente. Caso não faça as adequações, vamos fechar a BR 101 até que sejamos ouvidos”, adiantou.
A gerente do restaurante Lopes Mar, Sueli Samora, defende maior tolerância para o fechamento dos estabelecimentos.
“Queremos que a lei seja modificada para que tenhamos uma tolerância de mais 1h30 e assim atender bem aos nossos clientes, especialmente aqueles que chegam para jantar após realizar viagens e outros eventos”, ponderou.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…