Comida, cerveja e música invadem Parque da Cidade  | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 16 de Março de 2018 às 9:56

Comida, cerveja e música invadem Parque da Cidade 


 

O festival gourmet começou nesta quinta-feira (14) e segue até domingo (18). Foto: Fábio Barcelos

Ana Paula Bonelli

Até domingo (18) o Parque da Cidade recebe as delícias da primeira edição do Festival Serra Gourmet. A programação do evento conta a participação de 25 food trucks que vão levar para o local guloseimas como hambúrgueres artesanais, tapiocas, frutos do mar, crepes, doces, massas, cervejas artesanais, além de palestras sobre empreendedorismo, sustentabilidade e muita música.

A estimativa da organização é receber 8 mil pessoas por dia. Entre os foods participantes e seus pratos principais, estão: Angel’s Doce Mania, doces; Ao Mundi, burguers; Baconman, burguers; Chef Daniel de Castro, frutos do mar; Crepe Francês & Cia, crepes; Delícia Deas, arroz de camarão e baião de dois; Embriagadeiros, brigadeiros; Pé de Serra, tapiocaria; Road, burguers; Rock Massa, burguer artesanal e massas; Te Quiero, churros gourmet.  Para degustar um bom chopp artesanal estarão presentes o Chopp 13, a ElseBeer e a Kombeer. Já a ToyTruck traz brinquedos e diversão. 

Tocam no Serra Gourmet as bandas Duets, na sexta-feira (16); 80 Mais e Zebeleira, no sábado (17) e Artur e Banda AR3, no domingo (18). Os shows acontecem a partir das 20h. Nos três dias o evento começa às 16 horas com os trucks de comidas e bebidas. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo evento a cada dia. 

Segundo um dos organizadores, Rodrigo Rosa, além da música e gastronomia o Serra Goumert traz outras novidades em relação aos eventos anteriores que aconteceram no Parque. Um deles é a parceria com o sistema 4Move, que deixará veículos disponíveis para transportar os passageiros com segurança e bom atendimento.

“Outra inovação será a coleta seletiva do lixo gerado, através de parceria com o pessoal da Abrasol (Associação Banco Regional Ambiental Solidário). E a parceria com o Bandes (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo), que estará no evento dando orientações sobre linhas de crédito para capital de giro e fixo para empreendedores”, frisa Rodrigo.

 




O que você acha ?

Você pretende comprar algum produto durante a Black Friday?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por