Concerto de graça com Orquestra Camerata Sesi hoje (22), em Vitória | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 22 de novembro de 2018 às 11:49

Concerto de graça com Orquestra Camerata Sesi hoje (22), em Vitória


A apresentação da Camerata Sesi terá participação especial do maestro holandês Arthur Schoonderwoerd e da flautista francesa Clémence Comte. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira – dia 22, a Orquestra Camerata Sesi vai realizar um concerto especial com Réquiem de Mozart e Suíte de Telemann para encerramento da temporada 2018. O evento será realizado às 20 horas na Igreja São Gonçalo, Cidade Alta, em Vitória. A entrada é gratuita.

O maestro holandês Arthur Schoonderwoerd será o regente do espetáculo, que vai contar com a participação da flautista francesa Clémence Comte. A apresentação também será acompanhada pelo Coro da Cidade de Vitória, regido pelo maestro Cláudio Modesto e Heraldo Filho.

“Vamos ter um concerto super especial em comemoração ao Dia Internacional da Música Clássica. O evento vai coroar esse dia presenteando a capital com o majestoso Réquiem de Mozart, uma obra emblemática do repertório da música clássica. O espetáculo vai juntar Camerata Sesi, Coro da Cidade de Vitória e solistas na apresentação. Convidamos uma flautista francesa, a Clémence Comte, que vai tocar uma suíte de Telemann em uma flauta barroca. Escolhemos fazer essa apresentação na Igreja São Gonçalo porque ela tem uma acústica perfeita para o espetáculo. Será um concerto imperdível”, disse Leonardo David, maestro titular da Orquestra Camerata Sesi-ES.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por