Serra, 19 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 5 de dezembro de 2014 às 13:33

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Serra


No comércio, a data é vista como oportunidade para aumentar os lucros. Fotos: Edson Reis

No comércio, a data é vista como oportunidade para aumentar os lucros. Fotos: Edson Reis

Por Thiago Albuquerque

Repartições públicas e escolas não vão funcionar, exceção dos serviços essenciais. Já o comércio estará de portas abertas

Segunda-feira (08) é feriado na Serra, que fará 458 anos. É também dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. Mas nem tudo estará fechado no município. O comércio, por exemplo, vai abrir.

Já as escolas públicas, municipais, estaduais e particulares, incluindo as faculdades, não terão aula, conforme informação da Secretaria Municipal de Educação e do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do ES. Repartições públicas também não abrem. Exceto hospitais e unidades de pronto atendimento.

Quanto ao comércio, a data é vista como oportunidade.  É o que diz o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) da Serra, Samuel Dias. “Contamos com o reforço nas vendas para garantir o 13° salário dos nossos funcionários”, explica.

Samuel acrescentou que nesta época do ano muitas pessoas gostam de antecipar as compras de natal para poder fugir das filas. “Cada lojista vai negociar o funcionamento das lojas com os funcionários devido ao feriado municipal”, conclui.

Nos shoppings Mestre Álvaro, em Eurico Salles e Montserrat, em Colina de Laranjeiras, lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h. Já os cinemas, lazer e praça de alimentação atenderão ao público das 11h às 22h.

Já os supermercados devem funcionar entre 08h e 18h, segundo informações do setor.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por