Uma suposta demora no atendimento médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede acabou em confusão na noite da última quarta-feira (23). Por conta do ocorrido, quatro pessoas – incluindo um policial militar e um médico – foram parar na delegacia de Parque Residencial Laranjeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando o policial militar e sua esposa chegaram ao local e solicitaram o atendimento de uma terceira pessoa – que é parente do casal. Mas como os moradores acharam que a demora estava sendo grande demais, os ânimos começaram a se exaltar e a mulher do PM danificou uma porta e uma lixeira da UPA.
Após o quebra-quebra, um médico da unidade atendeu a família. Dentro do consultório, o médico questionou qual a necessidade da confusão que aconteceu anteriormente. Neste momento, o profissional da saúde e o policial começaram a discutir. Com isso, o médico saiu da sala e disse que não iria continuar atendendo as pessoas.
Foi quando o policial se identificou e disse que estava armado. Ainda segundo o médico, o PM teria colocado a mão na cintura, sinalizando que poderia sacar a arma. Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e levou todos os envolvidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra, que fica em frente ao Terminal de Laranjeiras.
Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que a esposa do PM foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público, pagou fiança e foi liberada. Já o PM, foi autuado por desobediência, assinou um termo circunstanciado (TC) e foi liberado.
Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…
Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…
O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…