Serra, 18 de Janeiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Amar é o Bicho

por Ana Paula Bonelli

Serra, 13 de outubro de 2014 às 10:36

Conheça Pretinha e Negão


Este lindo casal viveu nas ruas de Laranjeiras durante muitos anos. Era alimentado por populares e também muito querido por alguns comerciantes da região.

Pretinha e Negão sofreram nas ruas todo tipo de maus tratos. Ela foi atropelada e ficou com uma deficiência em uma de suas patas traseiras. Já Negão, tem um dente exposto provavelmente por conta de alguma pancada. Além destas duas crueldades, tanto Pretinha quanto Negão eram chutados constantemente. A gota d’água aconteceu em outubro de 2013, quando um catador de papel esfaqueou a barriga de Pretinha, o que a deixou com uma perfuração enorme.

Da tristeza surgiu a esperança. Resgatados, foram levados para Jacaraípe, para o Cantinho Patas Felizes, onde estão até hoje. Por lá, recebem o carinho e o amor que sempre procuraram e desejaram. São bem tratados, estão seguros e convivem ao lado de dezenas de cães.

Pretinha e Negão são vacinados e castrados. Ela tem em média seis anos e ele pouco menos, uns quatro anos. São porte médio, carinhosos e tranquilos.

Quem quiser adotar, eles estão disponíveis para adoção conjunta, pois são muito grudados e não podem ser separados.

 




O que você acha ?

Você se sente seguro nas praias da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por