Este lindo casal viveu nas ruas de Laranjeiras durante muitos anos. Era alimentado por populares e também muito querido por alguns comerciantes da região.
Pretinha e Negão sofreram nas ruas todo tipo de maus tratos. Ela foi atropelada e ficou com uma deficiência em uma de suas patas traseiras. Já Negão, tem um dente exposto provavelmente por conta de alguma pancada. Além destas duas crueldades, tanto Pretinha quanto Negão eram chutados constantemente. A gota d’água aconteceu em outubro de 2013, quando um catador de papel esfaqueou a barriga de Pretinha, o que a deixou com uma perfuração enorme.
Da tristeza surgiu a esperança. Resgatados, foram levados para Jacaraípe, para o Cantinho Patas Felizes, onde estão até hoje. Por lá, recebem o carinho e o amor que sempre procuraram e desejaram. São bem tratados, estão seguros e convivem ao lado de dezenas de cães.
Pretinha e Negão são vacinados e castrados. Ela tem em média seis anos e ele pouco menos, uns quatro anos. São porte médio, carinhosos e tranquilos.
Quem quiser adotar, eles estão disponíveis para adoção conjunta, pois são muito grudados e não podem ser separados.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…