Por Anderson Soares
O quartel do Corpo de Bombeiros Militar da Serra vai continuar funcionando na região do Civit, ao menos por enquanto. É que a obra de construção da nova sede que vai abrigar a 3° Companhia do 1° Batalhão, às margens da ES 010 no bairro Camará, está parada.
De responsabilidade do Governo do Estado, a obra teve início em 2013 e deveria ter sido entregue em 30 de julho de 2014.
Segundo o Major Leonardo Carnielli, a obra está parada devido à falência da empresa que executava a obra. O Major não divulgou o nome da empresa responsável, mas informou que o custo inicial da obra era de R$ 3 milhões. “Foram gastos R$ 665 mil reais, e o Estado só pagou pelo que foi feito até o momento”, afirmou Leonardo.
A previsão é que um novo edital seja publicado até novembro contendo nova licitação para que outra empresa termine os trabalhos. Após a entrega do novo quartel, o antigo vai operar como escola de formação de novos soldados da corporação.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…