Por Anderson Soares
O quartel do Corpo de Bombeiros Militar da Serra vai continuar funcionando na região do Civit, ao menos por enquanto. É que a obra de construção da nova sede que vai abrigar a 3° Companhia do 1° Batalhão, às margens da ES 010 no bairro Camará, está parada.
De responsabilidade do Governo do Estado, a obra teve início em 2013 e deveria ter sido entregue em 30 de julho de 2014.
Segundo o Major Leonardo Carnielli, a obra está parada devido à falência da empresa que executava a obra. O Major não divulgou o nome da empresa responsável, mas informou que o custo inicial da obra era de R$ 3 milhões. “Foram gastos R$ 665 mil reais, e o Estado só pagou pelo que foi feito até o momento”, afirmou Leonardo.
A previsão é que um novo edital seja publicado até novembro contendo nova licitação para que outra empresa termine os trabalhos. Após a entrega do novo quartel, o antigo vai operar como escola de formação de novos soldados da corporação.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…