O senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede), vai realizar uma audiência pública para cobrar explicações da Eco 101 – concessionária que administra a BR-101 – sobre o atraso das obras, principalmente de duplicação da rodovia, e também sobre os reajustes feitos pela empresa na tarifa do pedágio.
A Comissão de Infraestrutura do Senado Federal aprovou na manhã desta terça-feira (9), um requerimento de autoria do parlamentar para discutir o tema. Contarato afirma que uma audiência pública será realizada em breve com a presença do Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Diretor Superintendente da ECO 101 Concessionária de Rodovias S/A e de representante do IBAMA.
“Foi aprovado o requerimento de minha autoria para discutirmos os atrasos nas obras e a proposta de reajustes das tarifas de pedágio cobradas no trecho capixaba da BR-101. Vamos realizar audiência pública”, disse o senador que afirma querer saber o motivo das obras atrasadas e por que o pedágio é ajustado sem que as melhorias sejam feitas.
Pelas redes sociais, o senador ainda disse que a data da audiência pública ainda não foi confirmada, mas será informada com antecedência.
O TEMPO NOVO entrou em contato com a Eco 101, mas a empresa disse que não irá se manifestar sobre o assunto.
Foto: Tempo Novo Mais um fim de semana chega, e com ele, a previsão do Jornal Tempo Novo. Confira abaixo…
Divulgação PMES Uma ação da equipe K9 da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de…
Coral Infantojuvenil Vale Música vai apresentar temas do folclore brasileiro no anfiteatro do Parque, no próximo sábado, 10 de maio,…
A 25ª edição do Serra+Cidadã acontece neste sábado (10), na EMEF Antônio Vieira de Rezende, em Central Carapina. Das 8h…
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…