O senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede), vai realizar uma audiência pública para cobrar explicações da Eco 101 – concessionária que administra a BR-101 – sobre o atraso das obras, principalmente de duplicação da rodovia, e também sobre os reajustes feitos pela empresa na tarifa do pedágio.
A Comissão de Infraestrutura do Senado Federal aprovou na manhã desta terça-feira (9), um requerimento de autoria do parlamentar para discutir o tema. Contarato afirma que uma audiência pública será realizada em breve com a presença do Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Diretor Superintendente da ECO 101 Concessionária de Rodovias S/A e de representante do IBAMA.
“Foi aprovado o requerimento de minha autoria para discutirmos os atrasos nas obras e a proposta de reajustes das tarifas de pedágio cobradas no trecho capixaba da BR-101. Vamos realizar audiência pública”, disse o senador que afirma querer saber o motivo das obras atrasadas e por que o pedágio é ajustado sem que as melhorias sejam feitas.
Pelas redes sociais, o senador ainda disse que a data da audiência pública ainda não foi confirmada, mas será informada com antecedência.
O TEMPO NOVO entrou em contato com a Eco 101, mas a empresa disse que não irá se manifestar sobre o assunto.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…