O senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede), vai realizar uma audiência pública para cobrar explicações da Eco 101 – concessionária que administra a BR-101 – sobre o atraso das obras, principalmente de duplicação da rodovia, e também sobre os reajustes feitos pela empresa na tarifa do pedágio.
A Comissão de Infraestrutura do Senado Federal aprovou na manhã desta terça-feira (9), um requerimento de autoria do parlamentar para discutir o tema. Contarato afirma que uma audiência pública será realizada em breve com a presença do Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Diretor Superintendente da ECO 101 Concessionária de Rodovias S/A e de representante do IBAMA.
“Foi aprovado o requerimento de minha autoria para discutirmos os atrasos nas obras e a proposta de reajustes das tarifas de pedágio cobradas no trecho capixaba da BR-101. Vamos realizar audiência pública”, disse o senador que afirma querer saber o motivo das obras atrasadas e por que o pedágio é ajustado sem que as melhorias sejam feitas.
Pelas redes sociais, o senador ainda disse que a data da audiência pública ainda não foi confirmada, mas será informada com antecedência.
O TEMPO NOVO entrou em contato com a Eco 101, mas a empresa disse que não irá se manifestar sobre o assunto.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…