Desaparecido desde a última sexta-feira (6), um jovem – que não teve sua identidade revelada – foi encontrado morto na Serra. O corpo da vítima estava carbonizado e a família reconheceu o rapaz através dos pés. A polícia, no entanto, ainda aguarda exame de DNA para identificação oficial.
De acordo com informações iniciais, o corpo do jovem, de 24 anos, foi encontrado no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira. Ele seria usuário de drogas e já morou no bairro. Na sexta, saiu de casa e não voltou mais, segundo familiares.
A mãe do jovem havia procurado a polícia e fez um boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Durante esta segunda-feira (9), o cunhado do jovem realizou buscas em uma área de matagal do bairro da Serra e encontrou o corpo.
Nesta segunda, o cunhado do rapaz fez buscas em uma área de matagal e encontrou o corpo. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada e peritos buscaram evidências na região. O corpo da vítima estava muito carbonizado e, por isso, não foi possível visualizar de houve disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, que enviou nota ao Jornal TEMPO NOVO, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Exames de DNA serão realizados após a família procurar a unidade para fornecer o material necessário. Depois, o corpo da vítima será liberado aos familiares.