O corpo da paciente de Manaus – que estava internada no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, e morreu por complicações em decorrência da Covid-19 – foi transferido para o Amazonas na manhã desta segunda-feira (1°). A transferência foi feita por um avião da Casa Militar e o embargue ocorreu por volta das 7 horas no aeroporto Eurico Salles, em Vitória.
Conforme informado pelo TEMPO NOVO na última sexta-feira (29 de janeiro), a mulher de 47 anos morreu por causa do coronavírus. Ela era do Amazonas e veio, juntamente com outros 35 pacientes do estado, se tratar no Espírito Santo devido o colapso na saúde pública do seu estado de origem.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a paciente apresentava múltiplas comorbidades e não resistiu, tendo ficado hospitalizada por sete dias. Ainda segundo a Sesa, os outros 35 pacientes permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo 14 em UTI e 21 em enfermaria – todos adultos.
Dos que estão em enfermaria, oito se encontram com condições de alta clínica, aguardando a negativação do teste RT-PCR para retorno ao Amazonas.
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…