O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado com sinais de tortura em uma plantação de eucalipto às margens da Avenida Audifax Barcelos. Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima apresentava sinais de tortura.
O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (10), quando os próprios familiares da vítima encontraram o corpo e acionaram a polícia. De acordo com a PMES, o homem foi raptado por traficantes, que o tiraram de dentro de casa, levaram para a plantação e o torturaram, antes de executá-lo com diversos tiros.
Com o homem foram encontradas pelos militares diversas munições de pelo menos três calibres. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. Em nota enviado ao Tempo Novo, a Polícia Civil investigação segue a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
O tempo amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli Fevereiro está chegando ao fim e a chegada deste sábado…
O vereador solicitou assistência para a implementação de medidas que tornem a cidade da Serra mais acessível, especialmente em espaços…
O verão chegou com tudo e, apesar da chuva, a Arena de Verão Serra 2025 promete um final de semana…
Reprodução Google Maps O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas…
ABRH-ES abre comemorações pelos 40 anos com posse da nova diretoriaCerimônia reuniu cerca de 150 pessoas, em Vitória, e contou…
A oitava edição do Festival da Canção da Serra, acontecerá na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, nod sidas 4,…