O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado com sinais de tortura em uma plantação de eucalipto às margens da Avenida Audifax Barcelos. Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima apresentava sinais de tortura.
O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (10), quando os próprios familiares da vítima encontraram o corpo e acionaram a polícia. De acordo com a PMES, o homem foi raptado por traficantes, que o tiraram de dentro de casa, levaram para a plantação e o torturaram, antes de executá-lo com diversos tiros.
Com o homem foram encontradas pelos militares diversas munições de pelo menos três calibres. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. Em nota enviado ao Tempo Novo, a Polícia Civil investigação segue a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…