Corrida e caminhada prometem agitar orla de Jacaraípe dia 18 | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 5 de agosto de 2019 às 17:11

Corrida e caminhada prometem agitar orla de Jacaraípe dia 18

Por Vilson Vieira Jr
[email protected]

Treinão na orla deve reunir mais de 300 pessoas em Jacaraípe. (Foto: Divulgação)

A orla de Jacaraípe será palco do ‘Treinão por uma Nova Jacaraípe’, evento esportivo de corrida e caminhada que acontece no dia 18 de agosto (domingo), com largada a partir das 7h40 na praça Encontro das Águas. O ‘Treinão’ deve receber cerca de 300 participantes de equipes e atletas de ponta de todo o Espírito Santo.

Para participar, basta se inscrever no link (https://forms.gle/Ba4yEx7gsdJVzZ17A) e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues no dia e local do Treinão para serem doados a uma instituição social.

A corrida terá um percurso de 10 km (5 km na ida e 5 km na volta), já a caminhada será de 5 km, (2,5 km na ida e 2,5 km na volta). A partida será da Praça Encontro das Águas e os participantes seguem até as proximidades do Complexo Esportivo Rei do Kibe, com retorno à praça. Todo percurso será feito na Avenida Rômulo Castelo, na orla.

Haverá distribuição de água durante todo o evento, além de sorteio de brindes e distribuição de frutas na chegada. Segundo os organizadores, o objetivo é promover saúde à população, ocupar os espaços públicos da cidade e dar visibilidade à orla de Jacaraípe.

O Treinão é aberto para pessoas de todas as idades, mas os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A organização do evento esportivo é do projeto “Uma Nova Jacaraípe”.




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por