A CPI dos Maus-Tratos contra os animais da Assembleia Legislativa identificou seis carros suspeitos de terem abandonado um gato, que morreu atropelado, na Terceira Ponte, em Vitória.
De posse das imagens fornecidas pela Rodosol, no dia do atropelamento e morte de um gato no vão central da Terceira Ponte, a CPI dos Maus-tratos aos animais da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Janete de Sá (PMN), periciou o material e identificou nas imagens de vídeo monitoramento seis veículos suspeitos de terem abandonado o gato que morreu atropelado no vão central.
“As imagens mostram com clareza, o momento em que na Terceira Ponte não havia nenhum animal. Logo após esses veículos suspeitos passarem pelo local, é possível visualizar o gatinho na pista. Em seguida alguns veículos conseguem desviar do mesmo mas, infelizmente, outros não conseguem fazer o mesmo, matando o felino. Nas imagens não é possível identificar nenhuma possibilidade do atropelamento ter sido proposital. De posse da gravação nós solicitamos a concessionária que forneça as placas de seis veículos que trafegavam pela ponte no momento em que o gato foi abandonado e atropelado. Como as imagens não permitem identificar de qual veículo o animal foi abandonado nós queremos ouvir todos os motoristas que passaram pelo local no dia dos fatos”, declarou a presidente da CPI, deputada Janete de Sá.
Assim que a CPI conseguir identificar os proprietários dos veículos eles vão ser convocados a prestar depoimento, a data para as oitivas ainda não está definida.
Governador Renato Casagrande a esquerda e vereador estadual Vandinho Leite a direita/ Foto: Hélio Filho/ Divulgação O deputado estadual Vandinho…
Fredone começou sua trajetória artística no graffiti, inspirado pelo skate e pela cultura hip hop nos anos 1990/ Divulgação A…
O animal estava saudável e sem ferimentos/ Divulgação Fiscalização Ambiental Um lagarto teiú foi resgatado na manhã desta sexta-feira (24)…
A tradição e a cultura vão tomar conta da Serra neste fim de semana com a Derrubada do Mastro, evento…
Três dias antes de furtar um caminhão, Paul Saymon foi detido suspeito de roubar uma bicicleta/ Reprodução Redes Socias A…
Após matar Pedro Paulo a facadas, Robert é visto pelo Cerco Monitoramento trafegando com a moto roubada da vítima/ Reprodução…