Para discutir os impactos do pó preto, os moradores da Grande Vitória poderão participar da segunda audiência pública a ser realizada pela CPI instalada pela Assembleia Legislativa que investiga a poluição da atmosfera por gás e poeira lançados em Tubarão pela Vale e Arcelor Mittal, e no município de Anchieta, pela Samarco.
Conforme a assessoria da Ales, prefeitos, vereadores e órgãos ambientais foram convidados para debater o assunto com a população. Integrantes da bancada parlamentar federal capixaba também foram convidados.
A audiência pública será hoje (17), às 13 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, na Ales.
Os deputados que investigam o pó preto devem realizar audiência pública também na cidade de Vila Velha. A data para o encontro ainda não está definida. Na segunda-feira (12), os membros da CPI estiveram em Anchieta.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…