Para discutir os impactos do pó preto, os moradores da Grande Vitória poderão participar da segunda audiência pública a ser realizada pela CPI instalada pela Assembleia Legislativa que investiga a poluição da atmosfera por gás e poeira lançados em Tubarão pela Vale e Arcelor Mittal, e no município de Anchieta, pela Samarco.
Conforme a assessoria da Ales, prefeitos, vereadores e órgãos ambientais foram convidados para debater o assunto com a população. Integrantes da bancada parlamentar federal capixaba também foram convidados.
A audiência pública será hoje (17), às 13 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, na Ales.
Os deputados que investigam o pó preto devem realizar audiência pública também na cidade de Vila Velha. A data para o encontro ainda não está definida. Na segunda-feira (12), os membros da CPI estiveram em Anchieta.
Atenção, motoristas! Os novos radares já estão multando na Rodovia das Paneleiras, na Serra. Crédito: Gabriel Almeida Os novos radares…
A Justiça mandou soltar o jovem que matou o padrasto para ‘vingar a mãe’ na Serra. Crédito: Divulgação Um caso…
A banda marcial foi fundada em abril de 2010 pelo maestro Jefferson Souza está ligada à Emef Manoel Carlos de…
O estudo, realizado em parceria entre o IEL e a Findes, leva em consideração dados fechados de 2023 e foi…
Quem for ao local, poderá efetuar a troca de até 10 lâmpadas por modelos LED gratuitamente, reduzindo custos de energia.…