Para discutir os impactos do pó preto, os moradores da Grande Vitória poderão participar da segunda audiência pública a ser realizada pela CPI instalada pela Assembleia Legislativa que investiga a poluição da atmosfera por gás e poeira lançados em Tubarão pela Vale e Arcelor Mittal, e no município de Anchieta, pela Samarco.
Conforme a assessoria da Ales, prefeitos, vereadores e órgãos ambientais foram convidados para debater o assunto com a população. Integrantes da bancada parlamentar federal capixaba também foram convidados.
A audiência pública será hoje (17), às 13 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, na Ales.
Os deputados que investigam o pó preto devem realizar audiência pública também na cidade de Vila Velha. A data para o encontro ainda não está definida. Na segunda-feira (12), os membros da CPI estiveram em Anchieta.
publicidade legal - 16-04-2025 - 2ª ediçãoBaixar
Riberto Araújo, Marcio Almeida, Simone Chieppe, Leonelle Lamas e Fábio Junger durante inauguração da clínica na Serra. Crédito: Divulgação A…
Uma das épocas mais esperadas pelo capixaba chegou e, como é tradição na Semana Santa, nada como reunir a família para…
O pastor foi preso após se masturbar na frente de mulheres no meio da rua. Crédito: Divulgação Um pastor foi…
A BR-101 será totalmente interditada nesta quarta e quinta-feira na Serra. Crédito: Divulgação Motoristas que trafegam pela BR 101, na…