De acordo com informações de moradores que ficaram indignados e fizeram filmagens dos animais mortos, os corpos dos felinos estavam dentro de três sacos de ração.
Segundo testemunhas, um carro deixou os animais no local, mas os moradores não chegaram a ver quem foi, apenas ouviram cachorros latindo durante a madrugada e foram verificar o que era, encontrando os animais já mortos dentro dos sacos.
A deputada Janete de Sá, presidente da CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais da Assembleia Legislativa, ficou chocada com a maldade cometida contra os animais e se manifestou.
“Nós pedimos à população que tenha alguma informação que ajude a identificar o criminoso, que entre em contado com a CPI, pelo email defesadosanimaises@gmail.com, ou pelo telefone do disque denúncia o 181, para desvendar esse crime. A CPI não vai medir esforços para que esse crime não fique impune”, afirmou a deputada Janete de Sá.
A “Lei Sansão”, em vigor no país prevê pena de dois a cinco anos de prisão para quem maltrata cães e gatos.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…