Parte da pista da rua dos Ipês e do alambrado de uma área da Cesan em Santa Luzia, próximo ao Parque da Cidade, desabaram na superchuva do último dia 30 de outubro. Moradores do condomínio vizinho, o Bosque dos Ipês, reclamam que desde então nenhum reparo foi feito.
A síndica do condomínio Bosque dos Ipês, Aline Cardoso conta que comunicou o fato à prefeitura e à Cesan logo após a chuva. “Comunicamos a Secretaria de Obras, a Defesa Civil e a Cesan no dia 2 de novembro, mas até hoje não tivemos nem resposta”, reclama.
A assessoria da Cesan disse que encaminhou ofícios à Prefeitura para fazer a recomposição do pavimento do local, porque só depois que esse serviço for executado é que o alambrado poderá ser recolocado.
Prefeitura
A assessoria de imprensa da prefeitura disse que uma equipe foi ao local e fez o levantamento do custo da obra, cerca R$ de 200 mil. Mas só em janeiro vai definir a data em que o serviço será iniciado.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…