Parte da pista da rua dos Ipês e do alambrado de uma área da Cesan em Santa Luzia, próximo ao Parque da Cidade, desabaram na superchuva do último dia 30 de outubro. Moradores do condomínio vizinho, o Bosque dos Ipês, reclamam que desde então nenhum reparo foi feito.
A síndica do condomínio Bosque dos Ipês, Aline Cardoso conta que comunicou o fato à prefeitura e à Cesan logo após a chuva. “Comunicamos a Secretaria de Obras, a Defesa Civil e a Cesan no dia 2 de novembro, mas até hoje não tivemos nem resposta”, reclama.
A assessoria da Cesan disse que encaminhou ofícios à Prefeitura para fazer a recomposição do pavimento do local, porque só depois que esse serviço for executado é que o alambrado poderá ser recolocado.
Prefeitura
A assessoria de imprensa da prefeitura disse que uma equipe foi ao local e fez o levantamento do custo da obra, cerca R$ de 200 mil. Mas só em janeiro vai definir a data em que o serviço será iniciado.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…