Crédito em praça de Feu Rosa para microempreendedor | Portal Tempo Novo

Serra, 15 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 20 de julho de 2018 às 9:50

Crédito em praça de Feu Rosa para microempreendedor


Neste fim de semana, de hoje (20) até o domingo (22),o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes)estará na praça de Feu Rosa para orientar pequenos e microempreendedores sobre as linhas de crédito especiais para este tipo de negócio. A equipe estará no local, onde está o projeto Lona Cultural, das 10h às 22h.

Estarão sendo ofertados recursos dos programas Nosso Crédito e Seguir Crescendo, que são voltados a trabalhadores autônomos como costureiras, salgadeiras, mecânicos, borracheiros e comerciantes, com financiamentos com juros a partir de 1,1% ao mês e prazos de até 30 anos para pagar.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que apresente avalista e tenha o nome limpo no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O solicitante também precisa morar no mesmo município há mais de dois anos e ter seis meses de experiência na área, no setor formal ou informal.

Simulações podem ser feitas no aplicativo do Bandes, no site www.bandes.com.br, ouBandes Atende (0800 283 4202). Também na agência do Bandes no Pró Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por