Uma criança morreu afogada na piscina da residência de sua família na manhã do último domingo (1). O menino tinha um ano e quatro meses e o acidente aconteceu no balneário de Manguinhos. Apesar de ter sido socorrido para um hospital, ele não resistiu e morreu.
Segundo informações, os avós da criança sentiram falta do menino em determinado momento e começaram a procurá-lo. Foi quando encontraram o garoto afogado dentro da piscina. A família levou o menino até o hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, mas a criança não sobreviveu.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como afogamento. Disse ainda que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer exame cadavérico.
Bebê cai na varanda de casa, bate a cabeça no chão e morre na Serra
Após cair na varanda da casa onde morava e bater com a cabeça no chão, uma criança de pouco mais de um ano morreu na madrugada desta segunda-feira (02). Enzo Henrique Vieira dos Reis sofreu o acidente no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na última quinta-feira (28), foi levado para um hospital e faleceu no local cinco dias depois.
Segundo informações, era por volta das 15h, quando aconteceu o acidente. A mãe do garoto estava na cozinha de sua casa, quando viu que seu filho tinha caído de um degrau na varanda. Por conta do acidente, o menino foi levado para uma UPA da Serra. Logo após, ele foi transferido para o Hospital Infantil de Vitória
No hospital, Enzo ficou cindo dias em observação, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e está sendo acompanhado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.