Uma criança de apenas dois anos de idade, com sinais de violência sexual, deu entrada na noite da última quarta-feira (26) na emergência da Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Carapina, anexa ao Hospital Materno Infantil, em Colinas de Laranjeiras, na Serra.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde da Serra, foram realizados todos os protocolos para casos dessa natureza, e o Conselho Tutelar e a Polícia Militar (PMES) foram acionados.
Segundo a secretaria, após o acolhimento inicial, a criança foi encaminhada, em uma ambulância do município, para o Hospital Estadual Infantil de Vitória, Milena Gotardi. “O Conselho Tutelar continua acompanhando o caso, em conjunto com os demais órgãos envolvidos, garantindo a proteção e o bem-estar da criança”.
A equipe de reportagem do Tempo Novo procurou a PMES e a Polícia Civil (PCES) a respeito do caso, e a matéria segue em atualização.
Foto: divulgação Nesta sexta-feira (4), o Arpoador Gastrobar completa dois anos de funcionamento no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.…
Nos relatos de violência, principal tipo de consulta à central, estão casos sobre violência física (51,06%). Foto: Divulgação Agência Brasil…
Foto: divulgação A época da famosa torta capixaba está chegando, pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) decidiu…
Foto: divulgação Os amantes da natureza e da preservação ambiental já se programar para conferir a exposição da Fundação Projeto…
Foto: divulgação Se você precisa resolver questões familiares de forma rápida e gratuita, a Prefeitura da Serra tem uma grande…
Além da feira Kizomba com produtos artesanais e delícias da gastronomia, o público poderá curtir shows gratuitos com artistas capixabas,…