Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se de um Papai Noel de plástico que faz parte da decoração de Natal do espaço e foi queimado por três crianças.
Os meninos estavam brincando próximo ao boneco de plástico e atearam fogo na estrutura. O pequeno incêndio foi controlado rapidamente por funcionários do próprio parque e ninguém ficou ferido.
Para o TEMPO NOVO, a Secretária de Meio Ambiente da Serra, Áurea Galvão, explicou o ocorrido e disse que o ato foi feito por três crianças que estavam no local. Ainda segundo ela, o Parque estava com poucas pessoas no momento do incêndio.
“Logo no início da manhã foi observado um pequeno incêndio na peça natalina do Papai Noel que compõe a decoração de Natal do Parque. Os próprios funcionários que controlaram o incêndio e ninguém ficou ferido. O incêndio foi provocado por três crianças que brincavam no local”, explicou a secretária.
Áurea ainda disse que já foi solicitado a reposição da peça natalina que enfeita o espaço. “Ela já foi retirada e está substituída por outra decoração de Natal que existe no Parque da Cidade”, afirmou Áurea.
A reportagem questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra se as crianças foram identificadas através das câmeras de videomonitoramento do Parque da Cidade, mas o Município não informou.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…