Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se de um Papai Noel de plástico que faz parte da decoração de Natal do espaço e foi queimado por três crianças.
Os meninos estavam brincando próximo ao boneco de plástico e atearam fogo na estrutura. O pequeno incêndio foi controlado rapidamente por funcionários do próprio parque e ninguém ficou ferido.
Para o TEMPO NOVO, a Secretária de Meio Ambiente da Serra, Áurea Galvão, explicou o ocorrido e disse que o ato foi feito por três crianças que estavam no local. Ainda segundo ela, o Parque estava com poucas pessoas no momento do incêndio.
“Logo no início da manhã foi observado um pequeno incêndio na peça natalina do Papai Noel que compõe a decoração de Natal do Parque. Os próprios funcionários que controlaram o incêndio e ninguém ficou ferido. O incêndio foi provocado por três crianças que brincavam no local”, explicou a secretária.
Áurea ainda disse que já foi solicitado a reposição da peça natalina que enfeita o espaço. “Ela já foi retirada e está substituída por outra decoração de Natal que existe no Parque da Cidade”, afirmou Áurea.
A reportagem questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra se as crianças foram identificadas através das câmeras de videomonitoramento do Parque da Cidade, mas o Município não informou.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…