Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se de um Papai Noel de plástico que faz parte da decoração de Natal do espaço e foi queimado por três crianças.
Os meninos estavam brincando próximo ao boneco de plástico e atearam fogo na estrutura. O pequeno incêndio foi controlado rapidamente por funcionários do próprio parque e ninguém ficou ferido.
Para o TEMPO NOVO, a Secretária de Meio Ambiente da Serra, Áurea Galvão, explicou o ocorrido e disse que o ato foi feito por três crianças que estavam no local. Ainda segundo ela, o Parque estava com poucas pessoas no momento do incêndio.
“Logo no início da manhã foi observado um pequeno incêndio na peça natalina do Papai Noel que compõe a decoração de Natal do Parque. Os próprios funcionários que controlaram o incêndio e ninguém ficou ferido. O incêndio foi provocado por três crianças que brincavam no local”, explicou a secretária.
Áurea ainda disse que já foi solicitado a reposição da peça natalina que enfeita o espaço. “Ela já foi retirada e está substituída por outra decoração de Natal que existe no Parque da Cidade”, afirmou Áurea.
A reportagem questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra se as crianças foram identificadas através das câmeras de videomonitoramento do Parque da Cidade, mas o Município não informou.
Reprodução Ibraff Uma jovem tartaruga-verde da espécie Chelonia mydas foi encontrada encalhada na manhã de sábado (10), na Praia do…
Aconteceu neste sábado (10), o Dia D de vacinação contra a gripe, uma grande mobilização para proteger a população antes…
Comandante da Guarda da Serra, Laís Araújo está a espera do seu primeiro filho, Ravi. Foto: divulgação Na próxima sexta-feira…
A ação de homenagem às servidoras da segurança da Serra acontece na sexta-feira (9), às 9 horas, no Parque da…
Doadoras recebem kit em casa e têm o leite coletado pela equipe do hospital, sem precisar sair para ajudar/ Foto:…
Foto: Tempo Novo Mais um fim de semana chega, e com ele, a previsão do Jornal Tempo Novo. Confira abaixo…