Criminosos da região de Nova Almeida fixaram cartazes em pontos de ônibus do bairro ameaçando matar ‘seus parceiros’ de crime que roubarem na região. Um morador da comunidade fotografou o ‘aviso’ nesta quarta-feira (14).
No cartaz, o recado deixado aos criminosos é o seguinte: “proibido roubar em Nova Almeida. Sujeito a morte”.
A cena chamou a atenção dos moradores. De acordo com informações, os criminosos que atuam na região não aceitam que pessoas de fora roubem nos bairros, isso, na verdade, já seria uma ‘regra’ imposta pelo tráfico em diversas regiões da Serra.
O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar para que a corporação comente sobre o assunto. Por nota, a PM disse que o crime de ameaça é ação privada, condicionada à representação.
Informou ainda que, caso o cidadão sinta-se ameaçado, deve procurar uma delegacia de Polícia Civil e registrar a denúncia.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…