Um supermercado de Serra Dourada II foi alvo de criminosos, que além de fazer funcionários como reféns, levaram cerca de R$ 50 mil do estabelecimento. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (26), por volta das 7h30 e até agora nenhum suspeito foi detido.
Segundo informações, os criminosos chegaram armados no supermercado e renderam os funcionários. A gerente e outro funcionário foram feito de refém pelos bandidos, mas ninguém ficou ferido. Os homens que realizaram o roubo levaram aproximadamente R$ 50 mil do estabelecimento.
Para o TEMPO NOVO, a Polícia Civil confirmou que o roubo aconteceu, mas não passou outras informações sobre o crime. Segundo a assessoria da PC, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DRCCEC).
> Bandido tenta assaltar policial e acaba morto em Serra Sede
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e a Polícia pede ajuda da população para que os criminosos sejam encontrados. Ainda segundo a PC, o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos. “O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas”, explicou por meio de nota.
O que diz a Polícia Militar
Na manhã dessa última segunda-feira (26), a Polícia Militar foi acionada e prosseguiu ao estabelecimento comercial, no bairro Serra Dourada II, para verificar uma ocorrência de assalto. No local, os policiais encontraram duas funcionárias, de 26 e 45 anos, que explicaram que dois indivíduos armados, entraram no local junto com funcionários que chegavam para trabalhar e as renderam, exigindo o dinheiro. Os criminosos evadiram levando uma quantia em dinheiro. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.