Divirta-se na Serra

Curta-metragem premiado, gravado na Serra, está disponível no YouTube

O curta-metragem “Encruzilhadas do Caos” percorreu festivais no Brasil e no exterior, acumulando diversos prêmios ao longo do caminho. Crédito: Divulgação

O premiado curta-metragem “Encruzilhadas do Caos”, dirigido e roteirizado pelo cineasta Alexander S. Buck, já está disponível gratuitamente no YouTube. Gravado nas ruas da Serra, o curta percorreu festivais no Brasil e no exterior, acumulando diversos prêmios ao longo do caminho. Agora, o público pode assistir a essa produção no conforto de casa pela plataforma digital.

Filmado em locações na Serra, o enredo de “Encruzilhadas do Caos” gira em torno dos personagens Cabelo e Parreco, que em uma noite eletrizante, precisam espalhar centenas de cartazes para promover um show de heavy metal. Contudo, após desrespeitarem uma oferenda religiosa, os dois são forçados a enfrentar as consequências de suas ações em uma trama de ação, reação e muito caos.

“Se você é fã de rock, heavy metal, ou simplesmente adora uma boa aventura com pitadas de ação e humor, ‘Encruzilhadas do Caos’ é para você!”, destaca Alexander Buck.

O curta foi produzido pelos capixabas da Finordia Filmes, uma produtora reconhecida por seu trabalho no cinema fantástico e experimental. Além de gravar na Serra, a equipe revelou que a história original inspirou uma sequência em formato de longa-metragem, que já está gravado e em fase de pós-produção. A nova obra promete expandir o universo do curta com novos personagens e um elenco renovado.

O filme está disponível na página da Finordia Produções no YouTube e conta com legendas em inglês, espanhol, alemão e japonês, ampliando o alcance para espectadores de diferentes países.

“Encruzilhadas do Caos” foi selecionado para o Fantaspoa (Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre), o maior festival de filmes de gênero fantástico da América Latina, abrangendo fantasia, ficção científica, horror e thriller.

O curta-metragem foi patrocinado pelo Governo do Espírito Santo, através do Edital 003/2020 da Secult-ES, com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (FUNCULTURA).

Assista o curta:

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Apae da Serra lança campanha “Adote uma cartinha neste Natal”

Os 1.270 usuários matriculados na Apae da Serra escreveram cartinhas para Papai Noel contando o que gostariam de ganhar de…

15 minutos atrás

Fim de semana com tributo ao Planet Hemp e muito rock and roll em pub da Serra

Para fechar, a noite da sexta-fveira (1) a banda Beckpower fará um super tributo ao Planet Hemp. O som começa…

46 minutos atrás

Opinião | Muribeca perdeu ganhando? Não é bem assim, repercussões legais e políticas são graves

É inegável que Muribeca alcançou um desempenho louvável (90.227 votos), mas é justo dizer também que Pablo "perdeu" para a…

2 horas atrás

3ª ligação entre Serra e Vitória: veja projeto da nova rodovia que será construída

3ª ligação entre Serra e Vitória: veja detalhes do projeto da nova rodovia que será construída pela prefeitura. Crédito: Divulgação…

2 horas atrás

Piometra: a infecção no útero das cadelas que todo tutor precisa conhecer

Existem dois tipos principais de piometra, a aberta, onde há secreção visível pela vulva, e a fechada, em que o…

3 horas atrás

Comunicado – 31/10/2024

publicidade legal - 31-10-2024Baixar

5 horas atrás