Por conta de um curto circuito que aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) na Estação de Tratamento Carapina, a Cesan teve que suspender o abastecimento de água para 125 bairros da Serra durante esta quarta-feira (9). Segundo a empresa, pode demorar até 24 horas para que a água volte a chegar nas residências dos moradores.
A companhia não passou muitos detalhes sobre o ocorrido. Mas desde a manhã desta quarta, o TEMPO NOVO vem recebendo reclamações de moradores de alguns bairros da cidade. É o caso de quem mora no Condomínio Parque dos Pinhos II, em Jardim Limoeiro. Segundo populares, a água está chegando muito fraca.
“De manhã quando eu saí de casa a água já estava acabando. Agora no grupo do condomínio recebi a informação do síndico que é para economizar já que não tem água chegando nas caixas do Parque dos Pinhos”, conta Ana Lustoza.
Segundo uma nota divulgada pela Cesan, os reparos já estão sendo realizados pelos técnicos da Cesan e a previsão é que sejam concluídos até as 18 horas desta quarta. Mas o abastecimento será normalizado gradativamente e pode demorar até 24 horas para que a água chegue na casa dos moradores da Serra.
A empresa ainda pediu que a população reduza o consumo de água e evite o desperdício. Além da Serra, os municípios de Vitória e Fundão também estão sem água.
Veja os bairros da Serra que estão sendo afetados:
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…