Um atleta, de 15 anos, morador da Serra está se preparando para dar mais um passo na carreira, rumo a campeonatos nos Estados Unidos da América e Europa. O Jornal Tempo Novo entrevistou o competidor que contou um pouco sobre a relação que tem com o esporte.
Kayke Monteiro contou que começou a praticar o esporte aos 4 anos de idade. “Descobri a minha paixão pelo jiu-jitsu através do exemplo que tenho do meu pai em casa, ele é um grande competidor”.
O atleta tem a carreira apoiada não apenas pelo pai, mas por toda a família. O lutador é filho de Jonathas Monteiro, o vice campeão brasileiro e mundial de jiu-jtsu.
E se filho de peixe, peixinho é, Kayque revelou que planeja investir também em campeonatos internacionais. “Meus próximos objetivos para o final dessa temporada e o começo da outra, é competir fora do Brasil, Europa e Estados Unidos”.
O lutador mirim já participou de 60 campeonatos no Brasil e destacou que se sente preparado para encarar novos desafios. “Agora, estou em busca de competir os maiores campeonatos do mundo! Para isso acontecer estou em busca de patrocinadores que estão dispostos a me ajudar”.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…