Categories: Polícia

De novo: bala perdida acha mais uma vítima em Planalto Serrano, dessa vez uma adolescente

Segundo Polícia Militar, a vítima foi levada para a Upa de Serra Sede. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 nos foi vítima de bala perdida em Planalto Serrano. Este é o segundo caso seguido no bairro. O tiro atingiu a perna esquerda da moça, que foi socorrida para a UPA de Serra Sede.

De acordo com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (19), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro.

No entanto, quando a equipe chegou ao local, recebeu informações via Ciodes de que a vítima, uma menor de 15 anos, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Os policiais foram até a UPA, mas a adolescente não soube informar a motivação do fato. Somente disse que viu um veículo de passeio passando e atirando.

A polícia civil confirmou o caso, e disse que seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Este é o segundo caso dessa natureza em Planalto Serrano, na própria terça uma outra mulher foi baleada no rosto enquanto dirigia pelas ruas do bairro.

Em nota encaminhada para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar disse que vários indivíduos em um veículo e em uma motocicleta efetuaram disparos no bairro e que a mulher foi surpreendida por indivíduos armados que atiraram contra o seu veículo.

Troca de tiros com a polícia

Durante a saturação no bairro, os militares avistaram dois indivíduos armados. No momento em que a abordagem seria realizada, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e atiraram contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Após atirar contra os policiais, os indivíduos fugiram por um beco em direção a um brejo. Foi solicitado apoio do Harpia que auxiliou nas buscas, no entanto nenhum dos indivíduos foi encontrado.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

4 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

11 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

12 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

12 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

13 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

13 horas atrás