Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 19 de outubro de 2017 às 16:49

De vendedora de picolé à treinadora das esposas de Messi e Suárez


 

A serrana ao centro, com as esposas de Messi, Antonela Rocuzzo e Sofia Balbi de Suárez. Foto: Reprodução Instagram @fitnatureba15dias_nutricionist

Por Renato Ribeiro

Quem nunca sonhou em algum momento de sua vida em arrumar suas malas e partir em busca melhores condições de vida em terras estrangeiras? Realizar esse feito não é nada fácil, mas para serrana Sheila Paulino, mesmo com toda dificuldade, esse sonho virou uma verdadeira história de sucesso.

E com uma grande coincidência. Ela saiu do bairro Barcelona na Serra, onde cresceu, e foi para a famosa cidade homônima, localizada na Catalunha, Espanha. Lá ela virou personal training de Antonela Roccuzzo e Sofia Balbi, esposas de dois dos maiores craques do futebol mundial, Leonel Messi e Luis Suárez. 

“Faço um trabalho com Antonela e Sofia há pouco mais de um ano. Posso dizer que são duas mulheres maravilhosas. Esse trabalho envolve um plano de exercícios e um programa especial de alimentação. Até então não havia divulgado nada sobre elas. Mas Antonela, esposa de Messi, publicou recentemente no Instagram um dos vídeos de nosso treinamento, o que acabou gerando uma grande repercussão”, contou a Serrana, que não esconde a sua felicidade com o reconhecimento de seu trabalho.

O amor de Sheila pela boa alimentação e atividade física começou bem cedo ainda quando morava no bairro Barcelona, Serra. “Quando eu era criança, para ajudar na renda familiar, ia todos os sábados para a feira livre do bairro vender bolo e café. Quando eu terminava as vendas, muitos feirantes que me conheciam me davam frutas, verduras e legumes para eu levar pra casa. Então, mesmo com toda dificuldade, a boa alimentação sempre fez parte da minha vida”, relata.  

Há 15 anos na Espanha, Sheila lembra com muito orgulho quando saía de Barcelona até a orla de Jacaraípe, acompanhado da sua mãe e padrasto para vender picolé na praia. “Eu sempre fui muito ativa e cheia de energia. Rodava todo o bairro e até mesmo em Jacaraípe vendendo picolé, e por conta dessas longas caminhadas, sempre me destaquei nas aulas de educação física. Não tinha dificuldade para nenhum esporte, e sempre procurava ser a primeira em tudo que eu fazia. Foi todo esse trabalho na infância que me mondou e me transformou em quem sou hoje” contou Sheila.

A serrana conta que chegou a trabalhar como aeromoça na Espanha, porém o sonho de infância falou mais alto. “Fui aeromoça e mesmo gostando muito da profissão, procurei nesse meio tempo estudar nutrição e atividade física que era meu sonho. Após me especializar, trabalhei em diversas academias com zumba, dança latina e atividade física, até criar um programa que une a boa alimentação a essas atividades, que o Fit Natureba! Atendi muitas pessoas através desse programa que iniciou de forma gratuita na internet, inclusive amigos de infância do bairro Barcelona. O programa “Natureba” fez tanto sucesso, que acabou chegando às celebridades”, conta Sheila com orgulho.

Além das esposas de Messi e Suárez a quem Sheila chama carinhosamente de “Divas do futebol”, a personal também tem como alunas algumas modelos de agências respeitadas na Europa.
Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dessa serrana de sucesso ou até mesmo participar do programa “Natureba”, basta acessar a sua página na internet: www.natureba15dias.com




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por