Desde o início, o debate eleitoral entre os candidatos a prefeito da Serra foi anunciado como “o maior debate” da cidade. E a equipe de marketing responsável por esse planejamento não se enganou. O evento, transmitido ao vivo pelo Jornal Tempo Novo, superou a audiência do debate realizado por outro veículo de comunicação capixaba, consolidando-se como o mais assistido entre todos os portais de notícias do Espírito Santo.
Para ter uma ideia de impacto, o debate alcançou mais de 2 mil pessoas assistidas simultaneamente, em tempo real, com a audiência se mantendo estável ao longo das três horas de transmissão.
Ao final do evento, o vídeo da transmissão ao vivo registrou 12 mil visualizações, quebrando mais um recorde: além de ultrapassar os 2 mil espectadores ao vivo, o debate encerrou com 3 mil visualizações a mais do que o anterior realizado por outro veículo de comunicação.
Na manhã desta quarta-feira (2), até as 11 horas, o debate já acumulou mais de 15 mil visualizações no total. Em menos de 24 horas, a audiência do evento promovido pelo Tempo Novo já correspondeu a 75% do total das visualizações alcançadas pelo debate anterior ao longo de seis dias.
Audifax Barcelos (PP):
Igor Elson (PL):
Pablo Muribeca (Republicanos):
Roberto Carlos (PT):
Weverson Meireles (PDT):
Wylson Zon (Novo):
O debate foi realizado pelo Jornal Tempo Novo, em parceria com a Associação de Empresários da Serra (Ases) e 17° Subseção da OAB.
O debate foi dividido em cinco blocos, com temas variados e participação dos candidatos em todos os momentos. O último foi dedicado às considerações finais. A mediação ficou a cargo dos jornalistas Gabriel Almeida e Yuri Scardini.
Bloco 1: Perguntas livres entre candidatos
Os candidatos fizeram perguntas uns aos outros, com temas livres. Cada participante pôde fazer e responder uma única vez no bloco. A ordem foi definida previamente por sorteio.
Bloco 2: Perguntas com temas sorteados ao vivo
Neste bloco, os candidatos responderam a perguntas com temas previamente selecionados e sorteados ao vivo. Novamente, a ordem de quem perguntou foi definida por sorteio, e cada candidato respondeu apenas uma vez.
Bloco 3: Perguntas livres entre candidatos
Similar ao primeiro bloco, este espaço foi dedicado novamente a perguntas livres entre os candidatos, com regras de participação idênticas, mantendo a dinâmica interativa entre eles.
Bloco 4: Perguntas da Ases e da OAB
Os representantes da Ases e da OAB tiveram a oportunidade de fazer perguntas diretas aos candidatos. A ordem de quem respondeu e de quem perguntou foi sorteada ao vivo. Cada candidato respondeu a uma única pergunta nesse bloco, que trouxe questões relevantes ao contexto empresarial e jurídico da cidade.
Bloco 5: Considerações finais
Por fim, cada candidato teve 1 minuto e 30 segundos para fazer suas considerações finais, deixando uma última mensagem aos eleitores.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…