Há risco de temporais e vendaval na Serra nas próximas horas. E também de ondas com até quatro metros no mar. O responsável por isto tudo é o ciclone extratropical que está se formando no oceano entre o Sul e o Sudeste do país. O alerta foi dado pela Defesa Civil estadual e a Defesa Civil da Serra já está de prontidão para atendimentos.
Desde a noite da última quarta – feira (23) está chovendo de forma moderada na cidade. Porém nesta sexta-feira (26) são esperados volumes mais intensos, que devem se estender praticamente a todo o estado, conforme alerta emitido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
Os ventos mais fortes, porém, devem atingir o litoral da cidade e do restante do ES na madrugada de sábado (27). A ventania pode ter de 50 a 70 km. Já as ondas podem chegar a quatro metros em alto mar. Nas praias, há chance de baterem os dois metros. Há alerta da Marinha para os riscos à navegação nessas condições. Não é recomendado que pequenas e médias embarcações saiam.
No início da noite de ontem a Defesa Civil da Serra informou que já está de plantão para possíveis ocorrências. E pediu que, em caso de situações de risco e emergências, o morador entre em contato pelo telefone 99938-9500 ou acione os números 199, 190 e 193.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…