Há risco de temporais e vendaval na Serra nas próximas horas. E também de ondas com até quatro metros no mar. O responsável por isto tudo é o ciclone extratropical que está se formando no oceano entre o Sul e o Sudeste do país. O alerta foi dado pela Defesa Civil estadual e a Defesa Civil da Serra já está de prontidão para atendimentos.
Desde a noite da última quarta – feira (23) está chovendo de forma moderada na cidade. Porém nesta sexta-feira (26) são esperados volumes mais intensos, que devem se estender praticamente a todo o estado, conforme alerta emitido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
Os ventos mais fortes, porém, devem atingir o litoral da cidade e do restante do ES na madrugada de sábado (27). A ventania pode ter de 50 a 70 km. Já as ondas podem chegar a quatro metros em alto mar. Nas praias, há chance de baterem os dois metros. Há alerta da Marinha para os riscos à navegação nessas condições. Não é recomendado que pequenas e médias embarcações saiam.
No início da noite de ontem a Defesa Civil da Serra informou que já está de plantão para possíveis ocorrências. E pediu que, em caso de situações de risco e emergências, o morador entre em contato pelo telefone 99938-9500 ou acione os números 199, 190 e 193.
O bazar será realizado das 9h às 14h, na Rua Beethoven, 270, e contará com roupas masculinas, femininas e infantis.…
O Réveillon em Manguinhos, na Serra, promete uma celebração especial no Espaço Chico Bento, e uma das atrações é a…
As aulas de “Bordado à Mão Livre para Iniciantes” serão realizadas todas as quartas-feiras, das 9h às 11h, na Casa…
Atenção, motoristas! Os novos radares já estão multando na Rodovia das Paneleiras, na Serra. Crédito: Gabriel Almeida Os novos radares…
A Justiça mandou soltar o jovem que matou o padrasto para ‘vingar a mãe’ na Serra. Crédito: Divulgação Um caso…
A banda marcial foi fundada em abril de 2010 pelo maestro Jefferson Souza está ligada à Emef Manoel Carlos de…