21 dias. Esse foi o tempo em que os bancários ficaram de greve. Isso mesmo estavam, pois a paralização já foi encerrada para os bancos privados e públicos. O atendimento volta ao normal nas agências nesta terça-feira (27).
Na assembleia realizada nesta segunda-feira, 26, no Centro Sindical, foram 302 votos a favor da proposta e 214 contra, além de cinco abstenções.
A proposta global foi apresentada no último sábado, 24, pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Além do reajuste de 10% para salários, PLR e piso, e de 14% para os vales refeição alimentação, a proposta prevê a compensação dos dias de greve sendo uma hora diária até 15 de dezembro, a contar a partir da assinatura da Convenção.
Em relação às cláusulas de saúde, os bancos apresentaram um termo de entendimento a ser assinado entre os seis maiores bancos e o movimento sindical bancário com mesas específicas para tratar de ajustes na gestão das instituições. As comissões de empresa acompanharão para garantir a melhoria das condições de trabalho.
O bazar será realizado das 9h às 14h, na Rua Beethoven, 270, e contará com roupas masculinas, femininas e infantis.…
O Réveillon em Manguinhos, na Serra, promete uma celebração especial no Espaço Chico Bento, e uma das atrações é a…
As aulas de “Bordado à Mão Livre para Iniciantes” serão realizadas todas as quartas-feiras, das 9h às 11h, na Casa…
Atenção, motoristas! Os novos radares já estão multando na Rodovia das Paneleiras, na Serra. Crédito: Gabriel Almeida Os novos radares…
A Justiça mandou soltar o jovem que matou o padrasto para ‘vingar a mãe’ na Serra. Crédito: Divulgação Um caso…
A banda marcial foi fundada em abril de 2010 pelo maestro Jefferson Souza está ligada à Emef Manoel Carlos de…