Serra, 23 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 5 de junho de 2018 às 19:03

Depois de disputar a Copa do Brasil, Serra BR agora mira o Capixaba Cup


Equipe do Serra/BRSamor que disputou a Copa do Brasil.  Foto: Bruno Santos/RH Sports

Depois de disputar a Copa do Brasil, o time do Serra de futebol sete, Serra/BRSamor agora mira o torneio Capixaba Cup.

A equipe do BRSamor defendeu o município na Copa do Brasil de futebol sete masculino e terminou a competição na 11ª posição. O campeonato foi disputado no último final de semana em Belo Horizonte (MG), na Arena BVB.

Dezesseis equipes de todo o Brasil participaram do torneio. O Serra BrSamor compôs o grupo D, ao lado das equipes do Betim FC (Minas Gerais); Londrina (Paraná) e Santos (São Paulo).

O Grupo A, é composto por Democrata SL (MG), Ceilânida (DF), EC Rio São Paulo (RJ) e Ipatinga (MG); Grupo B, Minas Boca (MG), Cambé (PR),  Bangú (RJ), Ibis (PE) e o Grupo C composto pelos times do Boa Esporte (MG), Brasília (DF), Fortaleza  (CE) e  Cruzeiro (RS).

 Agora, o Serra/BR Samor de futebol sete se prepara para disputar a Capixaba Cup e já está treinando para a competição. “A Capixaba Cup deve ser adiada para depois da Copa do Mundo. Então vamos ter bom tempo para Treinar e chegar arrebentando”, destaca Plácido Andrade, gestor e preparador físico da equipe masculina do Serra/BrSamor Fut7.

Na Copa do Brasil, o tricolor serrano jogou contra o Santos e perdeu por 2×1. No outro desafio contra o Londrina, a cobra coral levou um 3×2 num jogo de equilíbrio técnico de ambas equipes. O terceiro e último confronto do Serra na Copa do Brasil foi com o Betim de Minas onde o tricolor venceu por 4 a 2. O campeão da competição foi a equipe do Fortaleza.

 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por