Depois de ficar quatro sem dias sem computar mortes em decorrência da Covid-19, a Serra voltou a perder moradores para o novo coronavírus. No total, são 1.366 mortes e 64.837 casos confirmados da doença no município. Desde o último dia 22, foram cinco óbitos registrados.
A informação foi apurada pelo TEMPO NOVO através dos dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no Painel Covid-19.
Segundo os dados mais recentes publicados pelo Governo do Estado, a Serra registra 62.968 curados da doença e outros 40.506 moradores do município que podem estar infectados pelo coronavírus. No momento, eles aguardam o resultado dos testes já realizados.
O bairro com maior número de casos confirmados é Colina de Laranjeiras com 2.748 moradores; seguido de Feu Rosa com 2.536, Morada de Laranjeiras, com 2.297, Bairro das Laranjeiras, com 1.899 e Novo Horizonte com 1.881.
Quando se fala em número de mortes, a comunidade mais atingida é a do Bairro das Laranjeiras e Feu Rosa, cada um com 59 mortes. Em seguida vem Barcelona, com 49, Cidade Continental com 47 e Nova Carapina I, com 40.
A Serra é o município do ES com maior número de casos confirmados da doença e o segundo com mais mortes registradas no Estado.
Serra tem praça de pedágio da Eco101 no ES. Foto: Arquivo Tempo Novo Está marcada para esta terça-feira (26) a…
A ação contra transporte clandestino ocorreu na Serra Sede na última sexta-feira (22) e além de flagrar infrações, também removeu…
O engenheiro João Calixto foi nomeado como diretor de infraestrutura e operações Sesc, na foto ao lado de Luiz Toniato,…
O Governo do Estado anunciou abono de R$ 1.000 para servidores e R$ 3.800 para professores. Crédito: Divulgação O governador…
Os irmãos Sérgio e Leonardo de Castro, junto ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Samuel Chahoud.…
A Mostra Cultural Baile de Favela acontece de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) e entre as atrações está o DJ…