Por Conceição Nascimento
Nem Vidigal, nem Audifax. Se depender do deputado federal Givaldo Vieira, o PT não terá palanque neste segundo turno nas eleições da Serra. A disputa ficou entre Sérgio Vidigal (PDT), que alcançou 48.30% dos votos válidos, e Audifax Barcelos (Rede), segundo colocado com 43.71%. O primeiro turno das eleições aconteceu no dia 2 de outubro, e o segundo turno está marcado para 30 de outubro.
Após alcançar 9.023 votos válidos (4.07%) nas eleições para a Prefeitura da Serra, ocorridas no domingo (2), Givaldo Vieira vai se reunir com a Executiva do PT na próxima quinta-feira (6) para deliberar o posicionamento da legenda nas próximas semanas, período de campanha para o segundo turno.
“Vou aguardar a decisão coletiva do partido, mas minha posição pessoal é de que o PT não deveria apoiar nenhum dos dois. Estão há tempo demais na prefeitura e questionei muito durante a campanha esta permanência longa no poder. Eles não trazem nenhuma novidade para a cidade. Mas esta é minha disposição pessoal, vou aguardar a decisão da Executiva na quinta”, adiantou.
O deputado disse também que emissários dos dois candidatos têm feito contato com a direção municipal do PT. “Orientei que o partido se reunisse e ouvisse o que têm a dizer, mas qualquer discussão e decisão será feita pela Executiva”, finalizou.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…