Serra, 10 de dezembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 29 de novembro de 2017 às 15:43

Descontos de até 70% em feirão do comércio em Feu Rosa  


Comerciantes que participaram da Shop Days de Feu Rosa no ano passado. Foto: Arquivo TN/ Fábio Barcelos

O mês de dezembro promete ser de grandes promoções no comércio para os moradores de Feu Rosa e bairros vizinhos. Isso porque entre os dias 07 e 10 de dezembro acontece a 7ª edição Liquida Feu Rosa, no Ginásio Poliesportivo da comunidade, com a promessa de descontos de até 70% para o consumidor.

O evento, que tem apoio da Associação de Moradores, ocorre no bairro há quase três anos, e tem como proposta reunir lojistas do município em um só local com produtos a preços promocionais, de forma a alavancar as vendas do varejo e aquecer a economia do bairro e município.

De acordo com o organizador do evento, Renato Ribeiro, 40 lojistas participarão da sétima edição da Liquida Feu Rosa, no intuito de movimentar o comércio da região. “Além de dar opção de variedade, preço baixo e conforto ao consumidor, evento tem como objetivo fortalecer o comércio, gerar renda no bairro e fazer girar a economia do município”, explica.

Ainda segundo o organizador, o evento contará com lojas de roupa feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e lingerie. “Essas são os carros chefes dos produtos que estarão à venda. Os descontos devem chegar até a 70% e o consumidor ainda terá praça de alimentação, espaço kids para as crianças e estacionamento.  A expectativa é que passe pelo evento 5 mil pessoas e que movimente R$ 200 mil em vendas”, destaca.  
O horário de funcionamento é de 10h às 22h, e no domingo (10), de 10h às 15h. Mais informações no telefone 99512-9002.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por