A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) atualizou os dados da febre amarela no Espírito Santo.
Até o último dia 20, a Sesa havia recebido 178 notificações da doença, sendo 18 delas descartadas. Dos outros 160 casos, 39 pessoas foram confirmados com a febre amarela silvestre, aonde dez vieram a óbito.
Das mortes, três aconteceu em Ibatiba, dois em Colatina, dois em Itarana. E com um cada vem Irupi, Pancas e Santa Maria de Jetibá. Até o momento 29 pessoas receberam alta hospitalar.
Os casos confirmados são de moradores de Ibatiba (13), Colatina (05), Itarana (03), Baixo Guandu (03), Brejetuba (02), Itaguaçu (02), Conceição do Castelo (02), Pancas (02), Laranja da Terra (02), São Roque do Canaã (01), Afonso Cláudio (01), Irupi (01) e Castelo (01).
Com isso, há 121 casos em investigação com quadro indicativo também de leptospirose, febre maculosa, dengue e outras doenças com sintomas semelhantes.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…