Os diretores do Serra Futebol Clube estiveram no Rio de Janeiro visitando diversos clubes a fim de conhecer a estrutura dos times cariocas e avançar com possíveis parcerias para o futebol do município para a temporada de 2023.
A visita aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de outubro e um dos diretores que estiveram na comitiva Cobra Cobral é José Alves, vice-presidente do Serra Futebol Clube e Supervisor do Departamento de Futebol Feminino. O diretor de Comunicação Adriano Barbosa, também fez parte do grupo que esteve em terras cariocas.
Zezinho como é conhecido popularmente José Alves, contou para o Tempo Novo que durante os três dias de visitação, os diretores estiveram no Centro de Treinamento de Xerém, onde conheceram a estrutura e alguns processos das categorias de base do Fluminense.
“Em seguida, estivemos em General Severiano, sede social do Botafogo e também em São Januário, Nilópolis, onde pudemos rever alguns ex-atletas e acompanhar a partida entre o Ceres x Barra da Tijuca válido pela Série B2 do Campeonato Carioca”.
Também visitam o estádio do Maracanã, que tem significado especial para o tricolor serrano, afinal de contas, o Serra F.C. é o único time capixaba a vencer no imponente Maraca e foi em cima do Fluminense. A façanha aconteceu em 1999, quando o Serra venceu o Fluminense por 2 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com Zezinho, foram dias intensos de muito trabalho, aprendizado e conversas. “A visa tem como objetivo principal o crescimento do Serra FC e a busca por futuros parceiros para a temporada de 2023”.
+ Halloween com rock, festa à fantasia e cerveja gelada em pub da Serra
Além dos clubes cariocas, os diretores do Serra também visitaram rede de hotéis, o Clube Tulipão, de São Vicente e um renomado escritório de advocacia.