Categories: Notícias

Discussão familiar acaba em morte na Serra; vítima levou mais de 10 tiros

Um homem foi assassinado com mais de 10 tiros no início da tarde deste sábado (3), no bairro José de Anchieta, na Serra. Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Ricardo Pereira Manzine, de 39 anos. Com informações de Folha Vitória.

Testemunhas afirmaram que ele estava brigando com um familiar no meio da rua. Em determinado momento, o suspeito foi em casa, pegou uma arma e disparou contra Ricardo.

Após o crime, o suspeito de cometer o crime fugiu do local e ainda não foi localizado. Tanto a Polícia Militar, como a Civil, foram procuradas pela equipe de reportagem Tempo Novo. A matéria será atualizada conforme novas informações.

Atualização

Em nota, a Polícia Militar (PMES) informou que foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio. Porém, ao chegar no local, a equipe encontrou um homem caído na calçada, já em óbito.

Populares relataram aos militares que a vítima, de 40 anos, havia sido baleada pelo irmão. De acordo com as testemunhas, os dois brigaram, o suspeito saiu e retornou com uma arma, efetuando os disparos contra a vítima. A perícia foi acionada.

A versão é confirmada por uma amiga da família, que prefere não se identificar. “Eles brigavam todos os dias, porque o mais novo era drogado. Nessa madrugada, o caçula surtou e os dois começaram a brigar dentro de casa e foram até a rua”.

Segundo a testemunha, o mais novo ameaçou a quebrar a moto do mais velho e nesse momento o suspeito foi em casa buscou a arma e deu um tiro na perna do irmão. “Baleado, ele se escondeu atrás de uma criança que passava na rua. Mas conseguiram tirar a criança de lá e o mais velho descarregou pente na cabeça do irmão”.

De acordo com a Polícia Civil (PCES), o suspeito fugiu do local e o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A polícia ressalta o papel da população com informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Jady Oliveira

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

8 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

15 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

16 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

16 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

17 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

17 horas atrás