Referência na distribuição de medicamentos no Brasil, o GrupoSC abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. São oportunidades para as áreas administrativa, operacional e logística. A empresa possui unidade no Civit II, local onde os contratados irão trabalhar.
De acordo com a empresa, podem se candidatar os moradores da Serra que possuem os requisitos necessários para cada cargo. Os funcionários trabalharão de carteira assinada e terão direito a outros benefícios. Pessoas de outras cidades da Grande Vitória também podem se candidatar, mas a preferência é atender os serranos.
As oportunidades na Serra são para os cargos:
- Auxiliar de Logística;
- Analista de Controle de Estoque e Prevenção;
- Assistente Administrativo (Pessoa com deficiência – PCD);
- Auxiliar de manutenção (PCD);
- Auxiliar de Logística (PCD).
O GrupoSC informou ao Jornal TEMPO NOVO que exige que os candidatos tenham ensino médio completo e morem no município.
As contratações são imediatas e os trabalhadores da Serra, além do salário, terão direito a assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e alimentação na empresa. O regime de trabalho é a CLT.
Para se candidatar, os moradores da Serra interessados devem enviar currículo para o e-mail betina.guidine@gruposc.com.br e, no título, colocar o nome do cargo desejado.
Sobre o Grupo SC
O GrupoSC é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que reúne todos os recursos necessários para obter uma das maiores distribuidoras de medicamentos do Brasil. Na Serra, a empresa fica situada no Civit II, região industrial.