Mais de 200 lanches já foram servidos por uma empresária da Serra para os moradores de bairros da cidade que estão enfrentando as filas quilométricas da Caixa Econômica Federal, da avenida Central de Laranjeiras para sacar o benefício emergencial do Governo Federal em função da pandemia da Covid-19.
E foi pensando nessas pessoas que a empresária Romilda Lamas Jadjeschi está levando cachorro quente com refrigerante para ajudar a matar a fome daqueles que ficam por horas esperando atendimento nas agências da Caixa.
Romilda conta que tem pessoas que chegam às 3h da manhã para sacar o benefício. “Muito triste foi a realidade que presenciei. Eles têm fome e o pior, não tem dinheiro para comprar. Mesmo se tivesse dinheiro, não existe lanchonete para eles comprarem. Sem contar com o sol forte. O sol reina o dia inteiro na posição que fica a Caixa”, conta Romilda.
Cerca de 200 pessoas foram beneficiadas com a ação que segundo Romilda é realizada com ajuda de amigos. “Quero fazer esta ação mais vezes, mas para isso preciso de ajuda. Quem quiser ajudando doando por entrar em contato comigo pelo telefone 27 99795-5779”.
Romilda também faz essa ação em portas de hospitais e UPA’s, mas por conta da pandemia não tem levado lanche para estes locais.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…