Por Gabriel Almeida
Uma história de superação. Assim se resume a vida de Maristela Nascimento, que passou por três fases difíceis de depressão, e conseguiu superar a doença apostando na culinária. Ela hoje está fabricando doces e aposta na marca Doces Mammy.
Maristela era professora de uma escola de José de Anchieta e com aposentadoria se viu a beira da depressão. “No início da aposentadoria achava o máximo. Mas como sempre fui uma pessoa elétrica e trabalhava o dia inteiro, com o tempo tudo foi ficando sem graça e acabei caindo em depressão”, explica.
Hoje a ex-professora que agora é doceira profissional, fabrica doces e bolos por encomenda para se ocupar e também conseguir renda extra. “O doce foi uma forma de eu poder voltar a trabalhar e fazer algo para ocupar minha mente. Unido a tudo a isto, consigo ganhar uma grana extra e complementar minha renda familiar”, explica a doceira.
Com o sucesso dos seus doces, Maristela já pensa em expandir os negócios para aumentar a fabricação dos seus quitutes. “Faço várias encomendas. Os clientes estão gostando muito e o que mais faz sucesso é o brigadeiro – os tradicionais são os mais queridinhos dos clientes”, explica a moradora de Parque Residencial de Laranjeiras.
Se você vai fazer uma festa e não sabe nem por onde começar uma boa dica para resolver a parte doce dos festejos está na Doces Mammy. As delícias vêm prontinhas para serem servidas. Encomendas podem ser feitas pelos telefones: 3228-5175 ou 9 9223-6131.
Veja abaixo algumas fotos dos doces feitos pela Maristela: