Dois assassinatos deixaram os moradores do bairro Residencial Mestre Álvaro, na Serra, aterrorizados. E mais do que isso, as mortes aconteceram num intervalo de menos de meia hora.
As mortes ocorreram na noite da última quinta-feira (30). Uma das vítimas foi identificada como Welinton Gomes Cabral, um montador de 47 anos que foi assassinado num bar, por volta das 18h30.
Minutos depois ocorreu o segundo homicídio. Levi Pereira da Silva foi morto dentro de sua casa e segundo informações já havia sofrido tentativa de homicídio em uma outra ocasião.
A Polícia Civil vai investigar se os dois crimes possuem relação e também a motivação.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…