Dois homens de 56 e 44 anos foram presos nessa sexta-feira (6) após assediarem uma mulher dentro de um ônibus da linha Transcol. O caso aconteceu no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.
De acordo com o relato da vítima a Polícia Militar (PMES), os suspeitos acariciaram seus cabelos, braços e o pescoço, sem consentimento. Segundo o relato, ela ainda foi ameaçada pela dupla a não denunciar.
Uma equipe de patrulhamento chegou ao local do crime após nota o coletivo parado em uma rua do bairro. “Os militares entraram no coletivo e os passageiros afirmaram que a mulher havia sido vítima de assédio durante o trajeto, apontando para os suspeitos em seguida”.
A vítima estava com a mãe e o filho no momento que foi abordada pela dupla. Ela chegou a pedir para que parassem, mas foi ameaçada. Testemunhas contaram a equipe de reportagem Tempo Novo, que os suspeitos subiram no veículo sem pagar passagem.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que a dupla encaminha a Delegacia Regional da Serra foi autuada por importunação sexual e foi encaminhada ao sistema prisional.