Dois idosos, um de 64 anos e outro de 68, foram presos por suspeita de estupro de vulnerável e estupro qualificado na Serra. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), nas últimas sexta-feira (23) e quarta-feira (21), dois suspeitos.
O homem de 68 anos foi detido na última sexta-feira (23) e é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro qualificado. Ele era vizinho das vítimas.
Já na quarta-feira (21), a equipe prendeu um homem de 64 anos, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra. O detido é investigado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 5 anos.
As prisões foram realizadas em cumprimento aos mandados de prisão preventiva.
A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Rhaiana Bremenkamp, informou que o detido de 64 anos era avô de consideração da vítima de 5 anos.
Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Serra, onde vão permanecer à disposição da Justiça.
O concurso público oferta 1.000 vagas de nível médio e salários de R$ 5.358 no Estado. Crédito: Divulgação O Governo…
Tanto entidades, quanto protetores se preocupam com a situação dos animais de rua. Foto: Divulgação Organizações Não Governamentais (ONGs) pessoas…
O novo empreendimento da Vaz Desenvolvimento promete ser um verdadeiro marco no mercado imobiliário do Espírito Santo. Trata-se do Boulevard…
Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei número 208/2025, que institui redução de 30% (trinta por cento) no…
A abertura do Carnaval na Serra acontece na sexta-feira (28), a partir das 19h, na orla de Jacaraípe, com o…
publicidade legal - 26-02-2025 - 2ª ediçãoBaixar