Quem passou pela rotatória do Dório Silva, em Parque Residencial Laranjeiras, viveu momentos de terror na noite da última quinta-feira (11). É que vários tiros foram disparados contra um Honda Civic em dois momentos diferentes. A situação acabou provocando a morte do homem de 26 anos que dirigia o carro. Uma mulher que também estava no carro foi socorrida num hospital particular na região.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo foi a um posto de combustível próximo da rotatória para fazer um pagamento, quando aconteceram os disparos por volta das 21h.
Essas testemunhas disseram que após o primeiro tiroteio, o condutor do carro levou a mulher, que foi atingida por duas balas no abdômen e uma na perna, ao hospital particular que fica próximo. Ao deixar a mulher, o homem saiu dirigindo, mas foi alvejado a cerca de 100 metros do hospital, o que o fez perder o controle da direção e bater o veículo. O condutor chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local.
Já a mulher ferida disse à policia que estava com a vítima no posto de combustível Shell Box na rotatória do Hospital Dório Silva, e que o homem teria recebido uma ligação de um indivíduo não identificado. Segundo ela, a vítima estaria devendo dinheiro a este indivíduo e iria realizar parte do pagamento.
No posto de combustível dois carregadores de pistola e vários cartuchos foram achados no chão. A mulher e populares disseram que os disparos foram efetuados por indivíduos a bordo de um gol branco. Foi informado que o posto possui vídeo monitoramento.
Uma outra testemunha o homem já havia tomado tiros desde o bairro Vila Nova de Colares. No corpo do homem cerca de 30 perfurações e no carro umas 70.
Em nota, a Polícia Militar confirmou o crime. Disse que a autoria ou motivação são desconhecidos. Acrescentou que a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que irá fazer a investigação.