O ex-proprietário de um conhecido cerimonial da região de Jacaraípe, na Serra, foi assassinado na tarde deste domingo (27). O crime aconteceu no bairro São Francisco. Além da vítima, identificada como Fernando, um amigo — conhecido como Marcão — também foi alvo dos criminosos e morreu.
De acordo com testemunhas, o crime aparenta ser de execução. O criminoso não levou nenhum objeto, apenas chegou de bicicleta, gritou “perdeu” e atirou no dono do estabelecimento. Fernando morreu na hora com dois tiros na nuca.
A segunda vítima, Marcão, também foi alvo de tiros. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Os dois estavam em um churrasco de comemoração em um estabelecimento do bairro.
Ainda segundo testemunhas, o alvo do criminoso seria Fernando. No entanto, Marcão estaria com uma faca na mão cortando churrasco e o bandido acabou atirando nele para evitar uma reação.
O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar e Civil, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada com as informações.
Contorno do Mestre Álvaro. Foto: Fabricio Lima/ES BRASIL Desde o desmonte de São José do Queimado, a economia da metade…
No ano passado, Lui Andrade foi o campeão do Troféu Arnaldo Saccomani, se apresentando no Show dos Calouros do Programa…
A Serra abriu 1.860 vagas para jovens e adultos concluírem os estudos em 6 meses. Crédito: Divulgação A Secretaria de…
Cerca de 900 toneladas de lixo foram recolhidas nas praias da Serra durante um mutirão de limpeza pós-Réveillon. As equipes…
A Serra vive um momento histórico de transformação econômica e cultural. O município, tradicionalmente associado a um perfil de renda…
A Colônia de Férias na Serra terá atividades de segunda a sexta-feira, em diversos espaços esportivos e culturais da cidade.…