O ex-proprietário de um conhecido cerimonial da região de Jacaraípe, na Serra, foi assassinado na tarde deste domingo (27). O crime aconteceu no bairro São Francisco. Além da vítima, identificada como Fernando, um amigo — conhecido como Marcão — também foi alvo dos criminosos e morreu.
De acordo com testemunhas, o crime aparenta ser de execução. O criminoso não levou nenhum objeto, apenas chegou de bicicleta, gritou “perdeu” e atirou no dono do estabelecimento. Fernando morreu na hora com dois tiros na nuca.
A segunda vítima, Marcão, também foi alvo de tiros. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Os dois estavam em um churrasco de comemoração em um estabelecimento do bairro.
Ainda segundo testemunhas, o alvo do criminoso seria Fernando. No entanto, Marcão estaria com uma faca na mão cortando churrasco e o bandido acabou atirando nele para evitar uma reação.
O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar e Civil, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada com as informações.
O prefeito Weverson Meireles (ao centro da foto) na inauguração do novo centro de distribuição do Mercado Livre na Serra.…
Os bandidos decretaram toque de recolher em bairro após policiais matarem criminoso na Serra. Crédito: Divulgação Um confronto armado entre…
A apresentação do plano que irá definir estratégias econômicas diante da reforma tributária brasileira, aconteceu na segunda-feira (24) no Palácio…
O Carnaval é uma época de muita alegria. Mas, em meio a tanta animação, é importante lembrar que cuidar da…
Além do ensaio, o bloco Ratazanas será o responsável pela abertura oficial do Carnaval 2025 de Jacaraípe, junto com o…